quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Falecimento Zilda Arns - agradecimento por sua contribuição à infância brasileira

A ONG CRIANÇA SEGURA lamenta o falecimento da pediatra e fundadora da Pastoral da Criança, Dra. Zilda Arns. Manifestamos aqui nossos sinceros agradecimentos por sua inestimável contribuição à infância brasileira.

Recentemente, a ONG CRIANÇA SEGURA realizou uma ação de disseminação da causa, em parceria com a Pastoral da CRIANÇA da região de São José dos Campos, levando o tema da prevenção de acidentes com crianças a famílias da região e comprovando o compromisso da Pastoral com mais um dos problemas que podem comprometer o desenvolvimento infantil. A causa da prevenção de acidentes esteve sempre inserida nas questões abordadas pela Pastoral e pela Dra. Zilda Arns em seu compromisso pela garantia da saúde e bem-estar das crianças brasileiras.

À equipe de colaboradores da Pastoral da Criança, nossos votos de força e incentivo para que prossigam nesta batalha, inspirados pela grande lutadora que foi Zilda Arns.

A ONG CRIANÇA SEGURA aproveita esta mensagem para manifestar seus sentimentos aos familiares da Dra. Zilda Arns, às vítimas do terremoto que abalou o Haiti e aos brasileiros que perderam parentes e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário